terça-feira, 28 de maio de 2013

Eleição do SINTUFF nos dias 4, 5 e 6 de junho.

O SINTUFF realizará eleição para escolha da Coordenação Executiva e Conselho Fiscal nos dias 4 e 5 de junho (todas as unidades) e 4, 5 e 6 de junho (HUAP e Aposentados). Duas chapas se candidataram: Unidos pra Lutar - A Chapa do Sindicato (Chapa 1) e Oposição - UFF Mobilizada (Chapa 2).

Dias e horários de votação:

- Servidores do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap): 4, 5 e 6 de junho, das 7h às 21h.
- Servidores das demais unidades: 4 e 5 de junho, das 9h às 17h, na própria unidade.
- Aposentados: 4, 5 e 6 de junho, das 9h às 17h, no Campus do Valonguinho, em frente ao Instituto de Matemática e Estatística.

Clique na imagem acima para visualizar as seções eleitorais
Clique aqui e confira o roteiro das urnas itinerantes

Clique aqui e confira a composição das chapas e o regimento eleitoral.

2 comentários:

arqpita disse...

Em respeito aos sindicalizados, o Sintuff deveria publicizar o horário que as urnas itinerantes vão ficar nos locais de votação, visto que estas urnas vão mudar de local ao longo do dia. É o mínimo que se espera de um sindicato sério e comprometido com a categoria.

SINTUFF disse...

O horário das urnas itinerantes está publicado como solicitado e, como sempre ao longo da história da SINTUFF, o processo eleitoral é amplamente divulgado. Inclusive sendo esta eleição, seguramente, a mais divulgada da história do sindicato e com a maior quantidade de materiais disponibilizada para as campanhas das chapas inscritas.